• Da Gema conquista a conta do Jaé, a nova plataforma de bilhetagem do Rio

    O Jaé, novo sistema de bilhetagem oficial dos modais da cidade do Rio de Janeiro, já tem agência de publicidade.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Anunciado em julho de 2023 pelo prefeito Eduardo Paes, o Jaé entrou na carteira da agência Da Gema, dos publicitários Guilherme Ribeiro e Patrícia Nunes.

    A conta vai contemplar todas as plataformas de comunicação, on e offline, para tirar as dúvidas do carioca sobre o funcionamento.

    O Jaé vai funcionar, inicialmente, no BRT, mas a partir de novembro, em outros modais, como ônibus, van e cabritinho, como o carioca chama o mototaxi.

    A novidade do Jaé, aliás, como a Janela registrou esta semana, chegou a gerar reação do Riocard Mais, que disparou uma campanha publicitária de contra-ofensiva, assinada pela agência Quintal.

    A iniciativa do Riocard Mais, revela Guilherme Ribeiro, ganhará resposta em breve do Jaé, em comunicação que a Da Gema já começou a desenvolver.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Riocard Mais vai pra mídia se posicionar, depois do lançamento do concorrente Jaé (em 03/08/2023)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Comentários

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×